Franqueadora de energia renovável vem se destacando por ações sociais em escolas e bairros locais

A Kinsol, empresa especializada em soluções em energia solar, tem se destacado não só pelo seu compromisso em oferecer tecnologias sustentáveis, mas também por suas ações sociais. O CEO da empresa, Mauricio Crivelin, destaca que a empresa tem investido em projetos que visam ajudar a comunidade em que está inserida.

Até fevereiro de 2023 a Kinsol já doou mais de 200 cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social. Essa ação é realizada a cada nova venda da franquia ou franqueadora.

Além disso, a empresa tem realizado o plantio de árvores em escolas, incentivando a preservação do meio ambiente e a educação ambiental. Até o momento mais de 227 árvores já foram plantadas.

Outro ponto interessante é que a Kinsol oferece autonomia para seus franqueados realizarem ações sociais em suas próprias regiões. Segundo Crivelin, “essa é uma forma de engajar e dar mais voz aos franqueados, que conhecem bem as necessidades da comunidade local e podem contribuir de forma mais efetiva para o bem-estar da região”.

A empresa tem se preocupado com questões ambientais e implementou ações em prol da redução de fontes poluentes, como uso de folhas A4 e copos descartáveis. “Acreditamos que as empresas têm um papel fundamental na preservação do meio ambiente e estamos comprometidos em reduzir nosso impacto e colaborar com um futuro mais sustentável”, afirma o CEO. A Kinsol tem implementado o ESG (Environmental, Social and Governance) em sua franqueadora e busca cada vez mais investir em práticas sustentáveis.