Frango no Pote inova em estratégia e promove Live com música e promoções exclusivas no Tik Tok

Uma das maiores redes de frango frito do país entrou na onda e vai trazer sertanejo e mais de 2 mil vouchers de descontos para quem assistir ao show pelo aplicativo

Pensando em inovar nas estratégias de publicidade e engajamento com o seu público-alvo, que uma das maiores redes de frango frito do Brasil, Frango no Pote, decidiu promover uma Live sertaneja no Tiktok com a cantora Fernanda Salgado. A ação é em parceria com o app Ifood, no próximo dia 29/07, a partir das 19h30.

O show pode ser acompanhado pelo perfil da cantora @fernandasalgadooficial e pelo Youtube, na página oficial da Fernanda Salgado. As pessoas que assistirem ao evento terão acesso a descontos exclusivos e que serão revelados na hora.

De acordo com o Carlos Jr, CEO da rede Frango no pote, durante a live, a marca disponibilizará para o público, mais de 2 mil vouchers de desconto. “Entendemos a importância de estar onde os nossos clientes estão e somos uma marca que sempre quer inovar nas campanhas e no jeito de se comunicar. Não podemos ter medo do novo”, afirma.

O TikTok foi o aplicativo fenômeno de downloads em 2019 e 2020, atingindo a marca de mais de 1,65 bilhão, desde o seu lançamento, em meados de 2018. De acordo com uma recente pesquisa realizada pela Opinion Box, empresa especializada em soluções de consumer insights, 81% dos usuários acessam a plataforma pelo menos uma vez ao dia, sendo que 38% entram no TikTok várias vezes ao dia e 6% deixam o aplicativo o dia todo aberto.

Além disso, o estudo também destacou que das categorias de conteúdo presente no app, 69% seguem perfis de humor, 54% buscam por perfis que falam de música, 47% em perfil com conteúdo sobre saúde e vida fitness e 46% acompanham perfis sobre gastronomia, receitas, viagens e turismo.