Franchise4u adia evento programado para está quinta-feira em Goiânia por conta do COVID-19

A Franchise4u, primeira feira de franquias com horário agendado do país, já está estudando nova data para o evento programado para ser realizado nesta quinta-feira, 19 de março, em Goiânia. A organização da feira decidiu pelo adiamento em função da pandemia do Coronavírus (COVID-19) e das recentes medidas tomadas pelo Governo Federal (Lei nº 13.979/06.02.20), em prol da segurança e integridade dos clientes, colaboradores e visitantes do evento.

De acordo com o presidente da Franchise4u, Fernando Sodré, essa é uma situação complicada, mas que exige cautela. “Não esperávamos que isso tomasse tamanha proporção, só que agora precisamos pensar na segurança das pessoas. Estamos reagendando uma nova data e em breve esperamos divulgá-la. No mais peço apenas a compreensão de todos”, diz Sodré.

Em vista disso, a partir desta semana a Franchise4u entrará em contato com todas as pessoas que fizeram o agendamento, assim como o público em geral, acerca da mudança de data da feira. Enquanto isso, a organização do evento permanece atenta aos novos decretos das autoridades federais e governamentais, informando a todos sobre as mudanças e regularização das atividades quando forem restabelecidas.

Por ora, a Franchise4u irá seguir o calendário original a partir da feira de Campo Grande, a qual está marcada para o dia 2 de julho de 2020. Caso haja evolução dos acontecimentos, o evento irá se pronunciar.