Fórmula Animal inaugura primeira farmácia no Distrito Federal

Impulsionada pela alta demanda de clientes por medicamentos manipulados para animais, a rede acelera sua expansão com nova unidade em Brasília e prevê fechar o ano com 30 unidades

A Fórmula Animal, franquia especializada em oferecer medicamentos manipulados em formas e sabores diferenciados a animais, sempre visando à prevenção, tratamento e bem-estar dos pets, acaba de inaugurar sua primeira unidade no Distrito Federal.

Localizado na Asa Norte, o espaço estrategicamente organizado para acomodar laboratórios voltados à manipulação dos medicamentos, além de produtos de embelezamento, tais como filtro solar, spray de banho a seco, talcos e perfumes. “Nosso principal propósito é apresentar os benefícios dos medicamentos manipulados, que são muitos, tanto para os animais, quantos os proprietários. Desta forma, sentimos essa necessidade de expandir nossos serviços para a região por conta de uma demanda cada vez mais crescente tornando o mercado muito favorável”, finaliza Renata Piazera, sócia-fundadora da Fórmula Animal.

Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o Centro-Oeste apresenta 8,2% das unidades franqueadas do Brasil, sendo que o Distrito Federal, atrai cada vez mais empresas para a região com 2,4% da participação nacional. A capital é a terceira maior em unidades, com quase 2 mil estabelecimentos.

A mercadóloga Ana Cláudia da Silva Pádua e o educador físico Márcio Lima Saldanha da Gama Pádua são os responsáveis pela Fórmula Animal DF. “Nossos grandes diferenciais serão o atendimento e a estrutura aconchegante que montamos em nossa loja. Pretendemos estabelecer uma real parceria com clientes e veterinários, de tal maneira que possamos realmente compreender suas necessidades e buscar alternativas para supri-las de forma rápida, ágil e com a qualidade necessária dos nossos produtos e serviços” finalizam.

Inicialmente, a farmácia irá atender os moradores de Brasília, mas de acordo com a demanda, pode expandir para outras regiões. Os proprietários de cães, gatos, animais silvestres e equinos podem realizar os pedidos diretamente na loja, por e-mail ([email protected]), telefone (61) 3326-3612 ou por WhatsApp (61) 98407-4342.

Fórmula Animal DF

Endereço: CLN Quadra 304 Bloco D Loja 7 – Asa Norte – Brasília/DF

Telefone: (61) 3326-3612

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (61) 98407-4342

Atendimento: de segunda a sexta, das 09h às 19h; e sábado, das 09h às 13h