Foodsbrands inaugura primeira franquia do modelo de restaurante coletivo

Modelo de franquia com espaço compartilhado é aposta da FOODSBRANDS para 2022

Padaria, loja de conveniência e restaurantes de comida brasileira, mexicana, frango empanado, sanduíches, sobremesas… tudo isso num mesmo espaço. Assim é o FB Collab, empreendimento gastronômico inédito que aporta na cidade de Niterói. O restaurante está localizado bairro de São Francisco em uma loja de 150m² e oferece opções gastronômicas para todas as refeições: café da manhã, almoço, lanche rápido, jantar…

“Esse é o modelo do futuro pois traz sempre novidades para o consumidor. Ele pode escolher entre uma boa variedade de culinárias para todos os momentos do dia. Além do salão o cliente pode retirar sua refeição ou pedir delivery”, explica o empresário e CEO da Foodbrands Dany Levkovits, também fundador da rede de frango crocante HNT, marca presente no novo espaço coletivo.

Ao todo são oito marcas próprias: Baker Market Store (padaria e conveniência), BR Kitchen (pratos da cozinha brasileira), HNT Assados (rotisserie de frango), Mex Burritos (cozinha mexicana adaptada ao paladar do brasileiro), Pow Burgers (Smash burgers), Fish to Go (peixes empanados super crocantes), HNT Bowls (saladas servidas em bowls) e a original HNT de frango crocante em baldes e sanduíches.  A collab fica por conta de marcas parceiras que completam o espaço, como: 481 carnes, Colher de Pau, Mil Frutas, Cake &Co.

Segundo o empresário Dany Levkovits, CEO da Foodsbrands e da HNT (que opera desde 1995), a expectativa para 2022 é de retomada full dos negócios, se os números da pandemia continuarem em queda. “As pesquisas apontam que bares e restaurantes estão puxando o movimento de retomada da economia no Rio de Janeiro. O movimento nos shoppings está voltando e muitas lojas de rua abrindo, devido à queda nos aluguéis”, diz.

Outro diferencial da Foodsbrands é o foco no digital, uma condição primordial que a pandemia trouxe para o food service.

“Criamos o app fbdelivery.com.br que pode ser acessado por url, ou app IOS ou Android. Com cashback, sistema de fidelidade, cupons, opção de retirada e envio de push com promoções exclusivas. Apesar da volta do público às lojas em 2022, acreditamos que o delivery é essencial e veio para ficar”, revela.