Flytour Franchising recebe o 24º Selo de Excelência na ABF e Vai Voando fatura o seu 1º reconhecimento

Rede de Franquias BeFly é reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising. Flytour Franchising é a única empresa do mercado de turismo a ser premiada 24 vezes, enquanto Vai Voando estreia na premiação

Em sua 33ª edição, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) vai reunir as principais personalidades e redes de franquias em uma cerimônia de premiação para celebrar os vencedores do Selo de Excelência ABF. O evento acontece no dia 3 de maio. Duas redes de Franquias da BeFly, maior ecossistema de turismo da América Latina, foram premiadas. A Flytour Franchising recebe o prêmio pela 24ª vez e a Vai Voando recebeu seu 1º selo, em seu primeiro ano como membro do ABF.

Para Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising, receber mais uma vez a chancela da ABF mostra a consolidação da rede de franquias da Flytour, que já possui mais de 30 anos de história. “Das 33 edições do prêmio, ganhamos 24 vezes, o que reforça o compromisso que temos com nossos franqueados, pois são eles os maiores responsáveis por tudo que construímos até aqui. O Selo de Excelência da ABF reforça nossa consolidação e a satisfação de nossos parceiros com a Flytour Franchising, provando que estamos no caminho certo”.

Veterana na premiação, a Flytour será acompanhada na cerimônia, que acontece em maio, pela Vai Voando, rede de franquias voltada para o público C e D, que estreia com a chancela da ABF, apenas um ano após virar membro da associação. “É uma honra ser reconhecido pelos nossos franqueados. São mais de 300 lojas espalhadas por todo o Brasil, democratizando as viagens aéreas através de uma rede de franquias focada em empreendedorismo social. Temos um orgulho imenso do que estamos construindo”, afirma Luiz Andreaza, diretor da Vai Voando.