Fini e Froneri apresentam sorvete Tubes Morango Azedinho em embalagem para consumir em casa

Seguindo o posicionamento de que o que é bom pode ficar ainda melhor, a Fini, marca líder do segmento de candies, e a Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, anunciam mais uma novidade da linha Fini Sorvetes: um multipack de picolés Tubes no sabor Morango Azedinho, que traz seis unidades em seu interior. O lançamento tem como objetivo agregar ao portfólio de sorvetes uma nova opção para o consumo individual, mas partilhado entre as pessoas mais queridas. O multipack já está disponível nos aplicativos de delivery (confira a disponibilidade da região) e grandes redes, como Pão de Açúcar, Carrefour, Extra e Walmart. A versão individual do sabor continua disponível no mercado, bem como as opções Tubes Uva e Beijos de Morango.

A novidade reforça o sucesso dos sorvetes da Fini em parceria com a Froneri, e a escolha para um multipack no sabor Tubes Morango Azedinho é resultado da preferência do próprio público, comprovada por meio de excelentes resultados nos pontos de venda. “Sabemos que os picolés e as balas da Fini levam mais alegria para a vida das pessoas e, nós, acreditamos no poder da surpresa e da inovação. Por isso combinamos todos esses conceitos em um único produto. Queremos tornar os momentos bons em ocasiões ainda melhores, assim, apresentamos uma boa surpresa, que chega para quem curte viver a experiência gelada de Fini, mas, dessa vez, em casa”, afirma a gerente executiva de marketing da Fini Brasil, Andrea Köhler.

“Atualmente, a Froneri é protagonista das principais inovações na categoria de sorvetes, colocando em prática uma de suas expertises, que é a de transformar produtos de outras categorias em suas versões geladinhas. O lançamento dos Sorvetes Fini surpreenderam o mercado e estão sendo um sucesso desde o primeiro dia, então fazer esse movimento com um produto queridinho dos Fini Lovers, o Tubes Morango Azedinho, foi uma decisão muito fácil de ser tomada. Com o multipack buscamos proporcionar praticidade em um momento do país em que as famílias estão reunidas em suas casas”, afirma Diana Sá, head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri na América Latina.

Tanto o novo multipack de Tubes Morango Azedinho quanto os sorvetes unitários são produzidos pela Froneri, no Rio de Janeiro, e têm distribuição nacional. A caixa com seis unidades estará disponível nos principais pontos de venda de todo o país e e-commerce de grandes redes de supermercado, com preço sugerido de R﹩15,90. Os picolés também estarão disponíveis em todo o Brasil. O Tubes Morango Azedinho e o Tubes Uva têm preço sugerido de R﹩ 3, e o Beijos de Morango, de R﹩ 4.