Fini é consagrada com Selo de Excelência em Franchising 2020

A Fini, empresa líder no segmento de candies no Brasil, é uma das empresas consagradas pela Associação Brasileira de Franchising, com o Selo de Excelência em Franchising (SEF) 2020. O reconhecimento é fruto do empenho da companhia em oferecer suporte e soluções inovadoras para seus franqueados, além da busca incansável por alcançar o mais elevado nível de eficiência em suas operações.

Atualmente, a Fini conta com 81 unidades de franquias distribuídas por todo o País. A empresa conta com modelos de negócio com investimento a partir de R$ 130 mil, com retorno estimado de 20 a 26 meses. O tempo de abertura da franquia é de 1 a 2 meses. Para as operações, a rede busca franqueados que tenham conexão com o “jeito Fini de ser”, com conhecimento em gestão de negócios, perfil inovador, arrojado e dedicado, além de pessoas que carreguem em seu DNA a busca por proporcionar boas surpresas aos consumidores. Em tempos de novos desafios em meio à pandemia, a franqueadora também trouxe novas soluções e adotou medidas para suportar e ajudar os franqueados, como a entrada do modelo de negócios em plataformas de delivery, além de tomadas de decisões relevantes para a retomada dos negócios.

“Receber o Selo de Excelência em Franchising é uma honra, além de ser um reconhecimento extremamente importante dos nossos esforços em oferecer todo o suporte e transmitir todo o nosso conhecimento em inovação, característica que faz parte da cultura da Fini, para os franqueados que fazem parte da rede. Temos como objetivo continuar compartilhando e expandindo o nosso modelo de negócio, que se destaca pela alta lucratividade, baixa complexidade e simplicidade de operação. Somos transparentes e claros na relação com o nosso time de empresários quanto à proposta e projeções de retorno dos investimentos e isso faz toda a diferença”, ressalta Patrick Ramos, gerente de Negócios da Fini

Como ter uma franquia Fini

O empreendedor interessado em se tornar um franqueado deve investir a partir de R$ 130 mil para abrir um quiosque, com retorno do investimento estimado de 20 a 26 meses e tempo de abertura da franquia de 1 a 2 meses. É fundamental que o interessado tenha identificação com a marca e absorva o “jeito Fini de ser”, além de ter conhecimento em gestão de negócios, perfil inovador, arrojado e dedicado.