Festival do Morango Lecadô terá a fruta da estação com brigadeiro, chantilly e baba de moça

Um verdadeiro festival de tentações vai tomar conta das lojas do Lecadô durante o tradicional Festival do Morango, que acontecerá ao longo do mês de agosto. Os destaques da edição deste ano são as fatias das tortas Morango com Chantilly, Brigadeiro com Morango e Silvestre (R$ 10,90 cada), que misturam a fruta com chantilly, brigadeiro e baba de moça.

A ideia é disponibilizar em todas as lojas da rede de franquias fatias generosas das tortas mais pedidas que tem a fruta da estação em destaque para que os clientes decidam qual a preferida. Além da fatia, as lojas terão as tortas inteiras nos tamanhos baby especial (que serve 10 fatias) e premium (que serve 20 fatias). Para atender a demanda por tortas e doces com morango durante o festival, o Lecadô aumentou o volume de compras da fruta.

Análises do comportamento dos clientes indicam que ao longo do ano 80% das vendas são de tortas de chocolate e 20% são de tortas de frutas. Na época do festival, o comportamento muda e a doceria chega a vender 50% de doces de morango e 50% de outros sabores. “Com o início da safra do morango, podemos oferecer o cardápio completo com frutas mais doces e tenras”, comenta Agata Lago, Gerente de Marketing do Lecadô. Vai ser difícil resistir às tentações. Confira as tortas que fazem parte do Festival do Morango Lecadô 2021.