Fernanda Souza é a nova garota-propaganda das Óticas Diniz

Publicado em 17/04/2018 por Imprensa

Atriz e apresentadora protagoniza a campanha de outono/inverno da rede

Para mostrar toda a variedade do seu mix de produtos e soluções, e que dá para ficar na moda economizando na nova temporada, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – apostam no carisma de Fernanda Souza para a campanha de outono/inverno.

“Além de ser uma grande atriz e apresentadora, com muitos sucessos em sua longa carreira, ela é uma excelente comunicadora. Por isso a escolhemos para estrelar o filme e falar mais diretamente com todos os públicos, desde as crianças e os adolescentes, até os jovens e mais experientes”, afirma Leandro Escudeiro, gerente de Marketing e Produto.

Nos vídeos de 30” e 15”, Fernanda Souza interage com comentários das redes sociais e mostra lançamentos e coleções exclusivas com até 50% de desconto. “Temos muitas novidades em armações de óculos de grau e de sol das principais grifes nacionais e internacionais para todos os gostos e estilos. Nas Óticas Diniz é possível adquirir aquele modelo que você tanto quer pela metade do preço em nossas mais de 1.050 lojas no país”, garante o executivo.

Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil –, a campanha de outono/inverno da rede também pode ser conferida no PDV, além dos canais da TV aberta. O filme ainda pode ser acessado nas plataformas digitais da marca no YouTube, no Facebook e no Instagram.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquia , Franquias , Marketing para franquias , Franquias de óticas , Óticas Diniz