Acontece nessa quarta-feira, 8 de julho, a primeira Feira Virtual de Franquia do segmento na cidade de São Paulo. Redes de franquias de todo o país se reunirão durante o dia com interessados em investir em um novo negócio por meio de salas virtuais de reuniões que servirão para apresentação do negócio.
“Temos uma expectativa muito boa em relação aos resultados que a feira pode proporcionar para as marcas e para o mercado em geral. Estamos vivendo a era da economia low touch, então temos utilizado todas as ferramentas possíveis para fomentar o empreendedorismo e ajudar a economia nacional a girar”, explica Ricardo Branco, diretor executivo da Feira.
A feira que acontece virtualmente é destinada para pessoas que queiram investir na região de São Paulo. “Tivemos o cuidado de regionalizar cada edição para que tivéssemos leads mais assertivos para cada rede. Assim, as marcas participantes conseguem filtrar as suas reais necessidades de expansão e os pontos que ainda têm disponíveis e o investidor já foca sua participação na região que quer atuar”, complementa Branco.
Durante a feira é possível fazer contato com marcas de todos os segmentos desde alimentação, saúde, estética até serviços, limpeza, tecnologia e que possuem atuação tanto em home office como em pontos físicos com investimentos que variam de R$ 3 mil a R$ 1 milhão. “Vale ressaltar que as marcas estão oferecendo condições especiais de investimento nesse período de pandemia deixando os negócios ainda mais atraentes”, reforça Branco.
A Paper Pão, rede de franquia de propaganda em saco de pão, que atua como home office, que potencializar a sua atuação no Estado e está oferecendo isenção de royalties par aos negócios fechado na feira por 6 meses.