Fast Escova, uma das maiores redes de beleza do Brasil, tem famoso maquiador, Andre Sartori, como parceiro oficial

Sem hora marcada e com preço justo, a Fast Make é uma mudança de cultura no mundo da maquiagem

Indo na contramão do conceito antigo de salão de beleza, no qual as clientes passam horas em um atendimento e perdem boa parte do dia na mesma atividade, a Fast Escova chega com posicionamento Fast, sem hora marcada e preço justo.

A Fast Escova nasceu de um esboço, em 2018, das empresárias Michelle Wadhy e Márcia Queirós, do que seria uma loja dedicada às mulheres que valorizam o seu tempo.

No lançamento da primeira loja da Fast Escova, nascia também a Fast Make, como um serviço que mudaria a forma de enxergar o mundo da maquiagem, de uma maneira mais acessível, para que as mulheres pudessem desfrutar sempre deste serviço.

Além de gerar empregabilidade, a marca se popularizou, por ser um ambiente charmoso e com tudo que uma mulher precisa para estar bem arrumada para uma festa, reunião ou uma tarde descontraída com as amigas, sem precisar de hora marcada e sabendo exatamente até que horas ficará no local.

Wadhy conta que um dos maiores desafios ao lançar a Fast Make foi de encontrar pessoas apaixonadas, que também entendessem o propósito da ideia, e encontrou em Andre Sartori uma grande parceria.

“Andre é um super maquiador de grandes modelos, fez várias revistas, capaz icônicas. Quando veio a ideia de um nome para Fast Make, logo pensamos nele. Ele começou conosco este semestre e veio para ficar, ele é um treinador fantástico, sempre trata com muita paixão tudo que ele faz e tem feito a diferença para qualificação dos nossos profissionais”, comenta a empresária Michelle Wadhy.

A procura por salões está de volta, e isso trouxe uma demanda maior a Fast Escova, já que os eventos, festas, reuniões retornaram e a mulher hoje não abre mão de estar com a pele perfeita, por isso a Fast Make é uma das opções da mulher moderna.

“Uma Fast Make pode ser feita várias vezes na semana, o preço justo que trazemos a ela é justamente para facilitar a rotina da mulher que não tem tempo e valoriza o seu dinheiro. Na Fast Escova, você sai pronta no seu tempo e sem gastar uma fortuna, como é hoje nos salões convencionais”, explica Michelle Wadhy.

Enquanto franquia, a Fast Escova trabalha com alto investimento em marketing e suporte ao franqueado. Outro grande propósito da rede é poder levar empreendedorismo para as mulheres e poder gerar postos de trabalho.

A rede possuiu serviços diferenciados, como o valor fixo, independentemente do tamanho do cabelo e tipo de maquiagem, o preço é sempre justo e com horário de funcionamento das 8h às 20h.