Fast Escova inaugura unidade no Maranhão

De olho no potencial da região, rede de escovarias traz conceito de agilidade, conveniência e lifestyle para os maranhenses

Com mais de 200 franquias comercializadas no Brasil no segmento da beleza, a Fast Escova inaugura unidade na região de Imperatriz, no Maranhão, nesta sexta- feira (28). A marca, que nasceu em Goiânia, é a maior rede de escovarias da América Latina e traz o conceito de agilidade em beleza à região com serviços desde penteados, sobrancelhas, unhas, maquiagem e até tratamentos capilares.

Os empresários Isabella Duarte e Raphael Moraes, de 28 e 31 anos, franqueados responsáveis pela implantação da Fast Escova no Maranhão, comentam que enxergam que a cidade precisa de um novo conceito deste tipo de serviço, caracterizado pela conveniência, sem a necessidade de hora marcada e com preço justo. “ Me encantei pelo modelo de negócios da Fast Escova desde que conheci. Nós mulheres precisamos de algo inovador, e esse diferencial de não marcar horário me cativou bastante. Fora a praticidade no dia a dia e agilidade sem perder a qualidade do serviço. Realmente é o salão da mulher moderna, estou amando viver essa experiência, e acredito que Imperatriz também merece ter esses serviços” , explica Isabella.

Para Michelle Whady, uma das fundadoras da rede Fast Escova, a empresa nasceu com o propósito de ajudar outras mulheres a empreender, além de gerar empregabilidade para a região e contribuir para a economia local. “Para nós, finalizar a negociação com um novo franqueado vai muito além da venda. Significa mudar a vida das pessoas. A partir do momento que temos um novo franqueado da Fast Escova, nos preocupamos em prestar todo o suporte necessário para que estejam preparados para atender bem o cliente, gerar emprego e consolidar ainda mais um modelo de negócios que veio para ficar” finaliza.

Atualmente, a marca está presente em todos os estados do Brasil, já conta com mais de 200 unidades comercializadas, sendo 139 inauguradas.