Fast Escova inaugura primeira unidade em Rondônia

De olho no potencial da região, rede de escovarias traz conceito de agilidade, conveniência e lifestyle para os rondonienses

Com mais de 200 franquias comercializadas no Brasil no segmento da beleza, a Fast Escova inaugura a primeira unidade na região de Vilhena, em Rondônia, nesta sexta- feira (15). A marca, que nasceu em Goiânia, é a maior rede de escovarias da América Latina e traz o conceito de agilidade em beleza à região com serviços desde penteados, sobrancelhas, unhas, maquiagem e até tratamentos capilares.

A advogada Márcia Carvalho Ferreira de Souza Pereira, de 41 anos, franqueada responsável pela implantação da Fast Escova em Vilhena, comenta que faltava um serviço como esse para as residentes locais. “O modelo de negócios da Fast Escova é diferenciado. Trazer a franquia para Vilhena será algo inovador para região, ter um serviço de qualidade, ágil, sem hora marcada e com preço justo é forma ideal para aquelas que enfrentam falta de tempo para se dedicar a si mesmas. Estou muito feliz em realizar meu sonho e introduzir novos conceitos de beleza na cidade”, explica Márcia.

Para Michelle Whady, uma das fundadoras da rede Fast Escova, a empresa nasceu com o propósito de ajudar outras mulheres a empreender, além de gerar empregabilidade para a região e contribuir para a economia local. “Para nós, finalizar a negociação com um novo franqueado vai muito além da venda. Significa mudar a vida das pessoas. A partir do momento que temos um novo franqueado da Fast Escova, nos preocupamos em prestar todo o suporte necessário para que estejam preparados para atender bem o cliente, gerar emprego e consolidar ainda mais um modelo de negócios que veio para ficar” finaliza.

Atualmente, a marca está presente em todos os estados do Brasil, já conta com mais de 200 unidades comercializadas, sendo 148 inauguradas.