Fast Escova inaugura primeira unidade em Ponta Grossa

De olho no potencial da região, rede de escovarias traz conceito de agilidade, conveniência e lifestyle para os paranaenses

Com mais de 200 franquias comercializadas no Brasil no segmento da beleza, a Fast Escova inaugura a primeira unidade na região de Ponta Grossa, no Paraná, nesta sexta- feira (06). A marca, que nasceu em Goiânia, é a maior rede de escovarias da América Latina e traz o conceito de agilidade em beleza à região com serviços desde penteados, sobrancelhas, unhas, maquiagem e até tratamentos capilares.

Os empresários Lucas Krzyuy, 42 anos, Adriana Ferreira, 37 anos, Adriano Krzyuy, 48 anos e Daniela Wodonis,39 anos, são os franqueados responsáveis pela implantação da Fast Escova em Ponta Grossa no Paraná. Lucas comenta que faltava um serviço como esse para os residentes locais. “Trazer a franquia para Ponta Grossa será algo inovador para região, ter um serviço de qualidade, ágil, sem hora marcada e com preço justo é forma ideal para aquelas que enfrentam falta de tempo para se dedicar a si mesmas. O modelo de negócios da Fast Escova é diferenciado. Além disso, a escolha do local foi estratégico para atender nossos clientes da melhor maneira possível”, explica Lucas.

Para Michelle Whady, uma das fundadoras da rede Fast Escova, a empresa nasceu com o propósito de ajudar outras mulheres a empreender, além de gerar empregabilidade para a região e contribuir para a economia local. “Para nós, finalizar a negociação com um novo franqueado vai muito além da venda. Significa mudar a vida das pessoas. A partir do momento que temos um novo franqueado da Fast Escova, nos preocupamos em prestar todo o suporte necessário para que estejam preparados para atender bem o cliente, gerar emprego e consolidar ainda mais um modelo de negócios que veio para ficar” finaliza.

Atualmente, a marca está presente em todos os estados do Brasil, já conta com mais de 200 unidades comercializadas, sendo 153 inauguradas.