Fast Escova inaugura primeira unidade em Campina Grande

De olho no potencial da região, rede de escovarias traz conceito de agilidade, conveniência e lifestyle para os paraibanos

Com mais de 270 franquias comercializadas no Brasil no segmento da beleza, a Fast Escova, rede de franquias de escovarias da América Latina inaugura a primeira unidade em Campina Grande, na Paraíba, nesta sexta (19). A marca, que nasceu em Goiânia, inova o conceito de agilidade em beleza, trazendo à região serviços como penteados, sobrancelhas, unhas, maquiagem e tratamentos capilares. A empresa oferece serviços ágeis e de qualidade para otimizar a vida das clientes, sempre priorizando o propósito da marca que é permitir que as pessoas utilizem o tempo com o que realmente importa.

A empresária Letícia Matias, de 31 anos, é a responsável por trazer a Fast Escova à cidade e acredita que a marca casa perfeitamente com a vida urbana e agitada da região, que possui um dos maiores pólos culturais do Brasil. “Acredito seriamente na forte expansão da marca Fast Escova, sobretudo para uma cidade como Campina Grande na Paraíba, por já contar com mais de 400 mil habitantes, e ser referência para várias outras ao redor. A cidade e seu povo tem como características essenciais a vanguarda e a modernidade, o que casa perfeitamente com a proposta da Fast Escova. Assim, estou bastante confiante que estamos levando a marca para o lugar certo e no momento perfeito”, comenta Letícia.

Para Michelle Whady, sócia-fundadora da rede Fast Escova, a empresa nasceu com o propósito de ajudar outras mulheres a empreender, contribuindo para novos empregos e, consequentemente, para a economia local. “Para nós, ter um novo franqueado vai muito além da venda. Significa mudar a vida das pessoas. A partir do momento que vendemos uma nova unidade da Fast Escova, nos preocupamos em prestar todo o suporte necessário para que os empresários estejam preparados para atender bem o cliente, gerar emprego e consolidar ainda mais um modelo de negócios que veio para ficar. A nova unidade reforça nossa presença no Estado, onde queremos continuar expandindo nossa marca” finaliza.

Atualmente, a marca está presente em todos os estados do Brasil, já conta com mais de 270 unidades comercializadas, sendo 183 inauguradas.