Fast Escova inaugura 2° unidade em Manaus

De olho no potencial da região, rede de escovarias traz conceito de agilidade, conveniência e lifestyle para os manauaras

Com mais de 260 franquias no Brasil no segmento da beleza, a Fast Escova inaugura a segunda unidade em Manaus, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, nesta sexta-feira (15). A marca, que nasceu em Goiânia, é a maior rede de escovarias da América Latina e traz o conceito de agilidade em beleza à região com serviços desde penteados, sobrancelhas, unhas, maquiagem e até tratamentos capilares.

Lucylenne Sobral, 48 anos, franqueada responsável pela nova unidade, explica que o sucesso da marca Fast Escova, o conceito sem hora marcada e preço justo foi o que a motivou a empreender. “Sempre tive vontade de empreender, quando conheci o modelo de negócio já identifiquei que era um verdadeiro sucesso. Trazer a franquia para o bairro Nossa Senhora das Graças, em Manaus, será algo inovador para a região. Ter um serviço de qualidade, ágil, sem hora marcada e com preço justo é perfeito para quem enfrenta falta de tempo mas quer se cuidar e se sentir mais bonita” explica Lucylenne.

Para Michelle Whady, uma das fundadoras da rede Fast Escova, a empresa nasceu com o propósito de ajudar outras mulheres a empreender, além de gerar empregabilidade para a região e contribuir para a economia local. “Para nós, finalizar a negociação com um novo franqueado vai muito além da venda. Significa mudar a vida das pessoas. A partir do momento que temos um novo franqueado da Fast Escova, nos preocupamos em prestar todo o suporte necessário para que estejam preparados para atender bem o cliente, gerar emprego e consolidar ainda mais um modelo de negócios que veio para ficar. A nova unidade reforça nossa presença no Estado, onde queremos continuar expandindo nossa marca” finaliza.

Atualmente, a marca está presente em todos os estados do Brasil, já conta com mais 265 lojas comercializadas e 171 inauguradas.