Fast Escova inaugura 10° unidade em Goiânia

A rede de escovarias nativa da cidade amplia seu conceito de agilidade, conveniência e lifestyle com a nova loja

Com mais de 260 franquias no Brasil no segmento da beleza, a Fast Escova inaugura sua nova unidade no estado de Goiás, localizado no setor Negrão de Lima, em Goiânia, no dia 23 deste mês. A marca, nativa da região, é a maior rede de escovarias da América Latina e traz o conceito de agilidade em beleza com serviços desde penteados, sobrancelhas, unhas, maquiagem e até tratamentos capilares.

Rayanne Rodrigues, franqueada responsável pela nova unidade, explica que o conceito sem hora marcada e preço justo foi o que a motivou a empreender “Poder ser a mudança na vida de muitas mulheres que querem ter um momento só seu, a qualquer momento, sem precisar marcar horário é exatamente o que eu busco como empreendedora. Além disso, o mercado de beleza brasileiro é um dos maiores do mundo e poder fazer parte deste crescimento é gratificante” explica Rayanne.

Para Michelle Whady, uma das fundadoras da rede Fast Escova, a empresa nasceu com o propósito de ajudar outras mulheres a empreender, além de gerar empregabilidade para a região e contribuir para a economia local. “Para nós, finalizar a negociação com um novo franqueado vai muito além da venda. Significa mudar a vida das pessoas. A partir do momento que temos um novo franqueado da Fast Escova, nos preocupamos em prestar todo o suporte necessário para que estejam preparados para atender bem o cliente, gerar emprego e consolidar ainda mais um modelo de negócios que veio para ficar. A nova unidade reforça nossa presença no Estado, onde queremos continuar expandindo nossa marca” finaliza.

Atualmente, a marca está presente em todos os estados do Brasil, já conta com mais 266 lojas comercializadas e 175 inauguradas.