Fast Escova anuncia Bella Falconi como nova garota propaganda e franqueada da rede

Também conhecida como modelo e influenciadora digital, Bella atua como palestrante e é referência na área de beleza

A Fast Escova, maior rede de franquias de escovaria do Brasil, apresenta a modelo e influencer Izabella Nunes Falconi, mais conhecida por Bella Falconi, como embaixadora e nova franqueada da empresa. A modelo possui em seu Instagram mais de 4 milhões de seguidores.

“Como franqueada, entro para a família Fast Escova de uma forma ainda mais intensa e me alegro muito com isso, porque a marca é uma grande oportunidade de investimento para quem quer ter um negócio próprio, além de gerar mais empregos e também oportunidades para o público feminino”, comenta Bella.

Conhecida por ser contemporânea e moderna, Bella tem perfil com identificação total com a Fast Escova, que a convidou para ser embaixadora da marca durante um ano, para levar o conceito da rede para suas seguidoras e outras milhares de mulheres brasileiras, que anseiam por qualidade e praticidade no dia a dia.

“Estamos muito felizes em ter a Bella como franqueada e representante de nossa empresa, pois ela é uma mulher que representa praticidade com beleza, saúde e bem-estar”, que são qualidades que defendemos desde sempre, ressalta, Márcia Queirós, sócia da rede.

A unidade de franquia da Fast Escova onde a modelo é franqueada, está em fase de implantação e será inaugurada no próximo semestre, na Av. Prudente de Morais, bairro de Lourdes, em Belo Horizonte – MG.

Hoje, a Fast Escova conta com 160 lojas comercializadas pelo Brasil, sendo 86 já em funcionamento. Além de ser um salão de beleza, a escovaria tem o diferencial de atender as clientes sem precisar marcar horário e sem gastar horas no salão, saindo com um visual lindo, economizando tempo e ganhando qualidade de vida. A previsão é que o mercado continue em ascensão, principalmente pelas importantes mudanças no comportamento do consumidor nos últimos dois anos.