Depois de marcar presença na edição de Brasília, a rede de franquia Fast Açaí, única com polpa 100% orgânica e indústria própria, irá a Florianópolis participar da Franchise4u, feira de negócios com modelo dinâmico. Marcada para o dia 07 de novembro, das 9h às 20h, no Hotel Majestic Palace, o objetivo da marca é ampliar a sua presença no Sul do país.
“Em outubro, abrimos nossa primeira unidade em Santa Catarina, na cidade de São José, região metropolitana. Agora queremos atrair os olhares de novos investidores para conquistar outras cidades, já que nossa meta é abrir mais 80 unidades até 2020”, afirma Frederico Junqueira, Diretor da Fast Açaí.
Franquia
Presente em 12 estados, no Distrito Federal e nos Estados Unidos, Angola e África do Sul, a rede goiana de açaí possui quatro modelos de negócio: Totem, que tem um plano de investimento a partir de R$ 79 mil; Quiosque; Container; e Loja.
“Nosso crescimento se baseia em dois pilares fundamentais: comprometimento com o negócio e alta qualidade de produto – buscamos os melhores fornecedores de açaí e temos um processo bastante criterioso de homologação, ou seja, eles são avaliados desde a colheita até o envio da matéria-prima para a nossa indústria, quando testamos a polpa antes de autorizarmos o recebimento da carga para garantir a qualidade do produto”, reforça Frederico Junqueira, Diretor da Fast Açaí.
Com um açaí com ausência total de corantes artificiais, corante caramelo IV, conservantes e glúten, a rede investiu também em um mix de produtos com o conceito healthy food para manter o constante crescimento. Além disso, a marca é detentora do Selo de Alimento Confiável pela Siaeg.