Fast Açaí participa da Franchise4U em Brasília

A rede de franquia Fast Açaí, única com polpa 100% orgânica e indústria própria, participará da Franchise4u em Brasília. A feira de negócios com modelo dinâmico será realizada no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, no dia 24 de outubro, das 9h às 20h. Presente em 12 estados, no Distrito Federal e nos Estados Unidos, Angola e África do Sul, a rede goiana de açaí possui quatro modelos de negócio: Totem, que tem um plano de investimento a partir de R$ 79 mil; Quiosque; Container; e Loja. 

“Nossa meta é abrir mais 80 unidades até 2020. Nosso crescimento se baseia em dois pilares fundamentais: comprometimento com o negócio e alta qualidade de produto – buscamos os melhores fornecedores de açaí e temos um processo bastante criterioso de homologação, ou seja, eles são avaliados desde a colheita até o envio da matéria-prima para a nossa indústria, quando testamos a polpa antes de autorizarmos o recebimento da carga para garantir a qualidade do produto”, afirma Frederico Junqueira, Diretor da Fast Açaí.

Com um açaí com ausência total de corantes artificiais, corante caramelo IV, conservantes e glúten, a rede investiu também em um mix de produtos com o conceito healthy food para manter o constante crescimento. Além disso, a marca é detentora do Selo de Alimento Confiável pela Siaeg.

Em Brasília, a Fast Açaí possui unidades no Bacen, Conjunto Nacional, Park Shopping, Shopping Iguatemi e Taguatinga Sul.