FarMelhor participa da Farma Trend 2024

Feira acontece dias 20 e 21 de março em Belo Horizonte

A FarMelhor, rede de franquias de farmácias com cerca de 470 unidades em vários estados brasileiros, estará presente na Farma Trend 2024, um evento de destaque no setor farmacêutico. O encontro, que ocorrerá no Expominas, em Belo Horizonte, nos dias 20 e 21 de março, reunirá todos os polos do setor, desde a indústria até a distribuição e o varejo.

Com o objetivo de explorar melhores negociações comerciais, a FarMelhor participará das rodadas de negócios e palestras organizadas pelo evento, buscando levar conhecimento, networking e aproximação do franqueado às indústrias, distribuição e parceiros estratégicos.

É importante ressaltar que, enquanto o setor farmacêutico cresceu 8,2% em 2023, de acordo com dados da IQVIA, a FarMelhor alcançou um crescimento significativo de 19,8% no mesmo período, em comparação com 2022, atingindo uma receita de R$ 600 milhões.

O desempenho da rede também supera o crescimento do setor de franquias, que registrou aumento de 13,8% no faturamento em 2023, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A FarMelhor segue em expansão pelo sistema de franquias e foca, atualmente, na conversão de farmácias de “bandeira independente”.

São esperadas cerca de 2 mil pessoas na Farma Trend.