Fábrica de Bolo Vó Alzira participa da Master EFN Expo Franquias Nordeste 2021

De 29 a 31 de julho a Fábrica de Bolo Vó Alzira vai participar da Master EFN Expo Franquias Nordeste 2021, que será realizada em Recife, no RioMar Shopping. A expectativa entre o empresariado já é grande, pois é uma das primeiras feiras de negócios que voltam a ser realizadas desde o início da pandemia da Covid-19.

Motivada pelo impulsionamento do mercado e pela expansão nacional da marca, a Fábrica de Bolo Vó Alzira busca novos franqueados para abrir mais lojas da marca em Recife. “Após anos de trabalho e consolidação da marca no sudeste, estamos preparados para executar nosso plano de expansão no Norte e no Nordeste”, diz André Rodrigues, CEO da Fábrica.

A marca oferece modelos de negócio com investimento a partir de R$160 mil. Entre os produtos, além dos tradicionais bolos caseiros, a marca também oferece bolos de festa, bolos recheados, bolos de pote, cupcakes, minicakes, linha Equilibri, salgados pré assados para festas, quiches, tortas salgadas, pudins e bolos gourmet.

Atualmente, a Fábrica de Bolo Vó Alzira conta com 300 lojas espalhadas por 70 cidades pelo Brasil, produzindo cerca de 600 mil bolos por mês e gerando 1200 empregos diretos.

A organização da Feira seguirá com rigidez o protocolo sanitário de feiras de negócios desenvolvido e aprovado pelo Governo de Pernambuco com a aplicação de medidas preventivas como uso obrigatório de máscara, distanciamento social e dispensers de álcool em gel. Haverá ainda uma câmera com sensor de temperatura na entrada da feira e será realizada a desinfecção dos estandes.

EFN – Expo Franquias Nordeste
Data: 29 a 31 de julho
Horário: 14h às 22h nos dias 29 e 30 e das 14h às 21h no dia 31
Local: RioMar Shopping
Credenciamento: https://expofranquiasne.com.br
Uso obrigatório de máscara.