Fábrica de Bolo Vó Alzira lança bolos gelados de pote família para verão

Na estação mais quente do ano, a Fábrica de Bolo Vó Alzira amplia o cardápio com novidades de dar água na boca para refrescar no verão. A marca apresenta a linha de Bolos Gelados de Pote Família com 17 sabores em todas as lojas do Brasil.

A novidade faz parte da estratégia da rede em diversificar o mix de ofertas para aumentar a frequência de clientes durante todo dia, aproveitando o consumo de produtos gelados no verão. O bolo de pote de 800g sendo 350g de puro recheio é uma ótima pedida para compartilhar com amigos e familiares na praia ou em qualquer momento de lazer.

“O sucesso do bolo de pote individual vem agora em uma versão tamanho família. A ideia é oferecer cada vez mais diferentes opções de produtos para nossos clientes. Acreditamos no bolo gelado para o verão, enxergamos muito potencial de venda”, ressalta o gerente de marketing Marcos Santos.

Atualmente, as lojas da marca vendem os seguintes produtos: bolo caseiro, bolo de pote, bolo de festa, cupcake, minicake, salgados, sorvetes, café e bebidas em geral.