Fábrica de Bolo Vó Alzira apresenta modelo Compact na Feira do Empreendedor

Consolidada como uma das mais atraentes redes de franquia de alimentação do Brasil com 222 lojas abertas, a Fábrica de Bolo Vó Alzira apresenta o modelo de negócio compact na capital paulista na oitava edição da Feira do Empreendedor do Sebrae, do dia 5 a 8 de outubro, no pavilhão de Exposições do Anhembi.

O principal objetivo é atender uma demanda de mercado que vem crescendo nos grandes centros: de franquias com investimento mais acessível. O aporte inicial de abertura desse modelo é a partir de R$ 90 mil em uma loja de 30 metros quadrados.  

“Estamos expandindo em São Paulo tanto na capital como no interior com o modelo compact. Um formato de negócio prático, o cliente entra, escolhe, pega o bolo e sai com o produto. A Vó Alzira estará presente nos dias da Feira porque acredita no mercado paulista e no perfil dos candidatos. Temos 42 unidades no estado”, afirma o diretor de expansão Rodrigo Neves.

O portfólio de operações da Fábrica de Bolo Vó Alzira contempla opções para quem quer investir com custo equilibrado e retorno satisfatório, e com o diferencial da não cobrança royalties e fácil operação. Atualmente, as lojas da marca vendem os seguintes produtos: bolo caseiro, bolo de pote , bolo de festa, cupcake, minicake, salgados, sorvetes, café e bebidas em geral.