Expansão na América Latina traz master franqueado para a ABF 2019

De olho no mercado Latino Americano, a rede de franquias Arranjos Express, especializada em conserto, reutilização e customização de roupas, trouxe para a ABF 2019 o master franqueado Pablo Alberto Moscoso, com o objetivo de fazer a aproximação com brasileiros interessados em abrir franquia nos países da América Latina, como também com estrangeiros que têm interesse na marca em seus próprios países.

“Meu trabalho hoje na ABF é ser o facilitador, até pelo idioma, com estrangeiros que falam espanhol e queiram investir no Paraguai, Bolívia, Peru e Colômbia, além do Equador, que ainda não faz parte da lista de expansão da Arranjos, mas não vamos ignorar os interessados em investir lá”, afirma Moscoso, que contabiliza 4 unidades em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

“Nosso objetivo aqui ABF 2019 também é mostrar nossa internacionalização com a chegada da Arranjos na Austrália, Canadá, Colômbia, China, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai”, comemora Paulo Alexandre, diretor da Arranjos Express. A estratégia da empresa, segundo o diretor, é a de ampliar o número de lojas no Brasil para 180 até o final deste ano.

A convite da ABF, a Arranjos Express será representada por seu multifranqueado na 13ª Feira Internacional de Negócios e Franchising (Fanyf), que acontece nos dias 3 e 4 de julho em Bogotá, na Colômbia.