Expansão em Minas Gerais: Havanna inaugura primeira loja em Montes Claros

A unidade, instalada no Shopping Montes Claros, traz produtos que podem ser consumidos na loja ou levados para viagem e diversas opções presenteáveis.

Unidade Havanna de Montes Claros

A tradicional Havanna, marca que virou sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina, está ampliando sua presença em todo o Brasil com a chegada a Montes Claros (norte de Minas Gerais), com a inauguração da primeira loja na cidade.

A operação de formato “To Go” está instalada no Shopping Montes Claros, principal centro de compras da cidade, e atenderá os clientes com excelentes produtos e conforto para quem deseja ter a experiência de consumo em loja ou fazer pedidos para viagem. Em todo o Brasil a Havanna já conta com mais de 170 unidades, a marca segue em constante expansão.

Com atendimento programado de segunda a sábado (10h às 22h) e domingo e feriado (14h às 20h), a unidade apresenta design moderno com 24 assentos na área interna, além de mesas para atendimento na área externa.

O cardápio diversificado da marca apresenta deliciosas opções de cafés, cappuccinos, chocolate quente, bebidas geladas, salgados, tabletes de chocolate, os tradicionais alfajores e o famoso Dulce de Leche, que fazem sucesso entre os consumidores para encontros familiares, de negócios e também em datas especiais com itens presenteáveis.

Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, ressalta a importância da expansão em Minas Gerais. “Os mineiros têm uma receptividade incrível para nossa rede e chegar a Montes Claros é mais um passo que avançamos para conquistar novos apaixonados pela nossa experiência de marca. A loja é um espaço para diferentes públicos com equipe preparada para oferecer atendimento de excelência”, celebra.