Euro Colchões recebe Selo de Excelência em Franchising pelo segundo ano consecutivo

Concedida pela ABF, honraria reconhece as marcas mais bem avaliadas por seus próprios franqueados segundo aspectos econômicos, gerenciais e de relacionamento

Pelo segundo ano consecutivo, a Euro Colchões, uma das maiores redes de colchões premium do país, recebe o Selo de Excelência em Franchising 2022. A honraria é considerada o principal reconhecimento do mercado de franquias nacional. Em 2020, a marca também obteve a chancela da Associação Brasileira de Franchising (ABF), e no ano passado a premiação não foi realizada por conta da pandemia.

Em sua 31ª edição, o selo é destinado às marcas que recebem as notas mais altas de acordo com a avaliação dos seus próprios franqueados. Para tanto, a Comissão de Ética da ABF coordena um estudo online que afere o nível de satisfação deles com a rede segundo uma série de critérios, incluindo aspectos econômicos, gerenciais e de relacionamento.

“Receber o selo de excelência da ABF pelo segundo ano seguido é motivo de muito orgulho para nós. Desde 2008, quando iniciamos nossa primeira franquia em fase de teste, buscamos sempre estar lado a lado com o franqueado para dar a ele todo o suporte necessário para o sucesso de sua loja e da nossa marca. E esse reconhecimento mostra que o trabalho vem sendo bem feito ao longo dos anos”, afirma Mauricio Aballo, CEO da Euro Colchões.

A divulgação oficial das redes chanceladas e a entrega do Selo de Excelência em Franchising serão realizadas no próximo dia 29 de abril, no World Trade Center (WTC), em São Paulo.