Euro Colchões inaugura terceira unidade na Região Serrana (RJ)

A rede de lojas Euro Colchões inaugura sua terceira loja na Região Serrana do Rio de Janeiro. A marca, que já tem unidades em Petrópolis e Itaipava, acaba de chegar em Teresópolis, com espaço de 90m², na principal avenida da cidade.

Presente no mercado desde 2005, a Euro Colchões nasceu do desejo de oferecer soluções de bem-estar, conforto e saúde para contribuir cada vez mais para a qualidade do sono. Referência nacional, a marca soma, atualmente, 51 lojas em funcionamento – sendo três em Minas Gerais, quatro no Espírito Santo, quatro em São Paulo e o restante distribuído pelo estado do Rio de Janeiro. Em 2018, a empresa obteve crescimento total de 27% em relação ao ano anterior. Para 2019, a expectativa é acelerar o plano de expansão com a abertura de mais 10 lojas na região sudeste. 

Desde sua fundação, a marca tem como foco principal o desenvolvimento de novas tecnologias de colchões. Para isso, firmou parceria de desenvolvimento, transferência de tecnologia, exclusividade de fabricação e comercialização dos colchões KINGSDOWN®, marca americana com mais de 110 anos de mercado. Em 2012, a Euro Colchões, através do licenciamento da renomada empresa americana, assinou acordo também com o Instituto Sleep To Live, braço de desenvolvimento de produtos e novas e tecnologias da KINGSDOWN®, que possui mais de 300 mil horas de estudo de sono.

Entre os principais diferenciais da Euro Colchões estão sua garantia de até dez anos e a exclusiva tecnologia ActiPro, que combate naturalmente ácaros e bactérias. Por último, o colchão híbrido, que combina as duas melhores tecnologias de sono do mercado: as espumas especiais que garantem o melhor conforto e as molas ensacadas que são responsáveis por um suporte apropriado para o corpo. Além disso, a rede possui uma ampla gama de acessórios como travesseiros, protetores, cabeceiras, poltronas, entre outros.