Euro Colchões inaugura sua primeira loja em Vitória

A Euro Colchões inaugura sua primeira loja em Vitória. Presente no Espírito Santo desde 2017, a marca já possui pontos em Vila Velha, Serra e Cariacica. A loja da capital capixaba, com 91,76m², está localizada no Shopping Vitória, o maior e mais tradicional do Estado, e será a primeira com o novo layout, assinado pelo escritório de arquitetura Kube.

O projeto, inovador para o segmento de colchões, aposta na abertura completa da fachada, o que proporciona uma atmosfera convidativa para o cliente. A cenografia permite contar a história dos produtos expostos, com detalhes sobre o seu processo de produção e seus materiais. Em volta de cada uma das camas, o cliente vai poder conferir informações sobre os atributos do colchão e como ele é por dentro, a partir de uma maquete com o corte do produto. Para o cliente se sentir em casa ao deitar no colchão, o vendedor poderá reduzir a luz acima da cama e acender a arandela da cabeceira, oferecendo uma experiência mais confortável. A loja oferece, ainda, um grande balcão para experiência de customização e personalização do produto, o “E DO SEU JEITO”, onde os clientes podem escolher o tecido, o bordado e outros detalhes do colchão.

De acordo com Maurício Aballo, presidente da Euro Colchões, a presença no Espírito Santo tem grande relevância na expansão da marca. “A abertura do ponto em Vitória é estratégica para a consolidação da marca no Estado, pois estaremos no principal shopping da região. Nosso objetivo é reforçar a presença da marca Euro Colchões e nos tornar referência do segmento na grande Vitória”, afirma.

A empresa, que se destaca na criação de soluções de bem-estar, conforto e saúde, possui 51 lojas – sendo três em Minas Gerais, quatro no Espírito Santo, quatro em São Paulo e o restante distribuído pelo estado do Rio de Janeiro. A marca planeja abrir mais 8 lojas, até o fim de 2019, dando prosseguimento ao seu plano de expansão. As próximas inaugurações serão em São Paulo, no Shopping D&D, referência em decoração, e incluem a primeira loja na capital e, no interior, onde já está presente em São José dos Campos, Taubaté e Guaratinguetá, a marca vai inaugurar um ponto em Jundiaí.

Além das novas lojas, a expansão da marca prevê, ainda este ano, a ampliação da área da fábrica em Três Rios (RJ) em mais 1.500 m². A fábrica possui tecnologia de ponta para comportar a produção de todos os produtos da marca. Para 2019, a expectativa é de que as vendas totais cresçam 25% em relação a 2018.