Euro Colchões inaugura em São Paulo a primeira loja flagship da rede

A loja conceito se apresenta com muita tecnologia, que vai dos produtos até a fachada

Este ano está sendo muito promissor para a Euro Colchões, uma das maiores redes de franquias de colchões premium do país. Com uma estratégia de expansão forte em São Paulo, a empresa prevê saltar de 11 para 20 unidades no estado até o final de 2022. A mais nova loja, localizada na Alameda Lorena, região dos Jardins, inicia suas atividades agora em julho, e será também a primeira Flagship da marca. O espaço deve reunir todos os produtos que melhor definem o conceito da Euro Colchões, e apresenta a maneira inovadora como a empresa se posiciona no mercado.

“A unidade da Alameda Lorena faz parte do nosso plano de expansão que sempre se baseia em um profundo estudo para saber quais são as necessidades e desejos do consumidor de cada região. Queremos que nossos clientes tenham uma experiência de compra especial, em um ambiente diferenciado e encantador”, explica Maurício Aballo, CEO e fundador da marca. A loja teve um investimento de R$ 600 mil.

A fachada será outro grande diferencial da loja, com um grande painel de LED que muda de cor para chamar a atenção dos clientes e apresentar a marca. “Com certeza essa fachada fará toda diferença na região e mostra para os nossos clientes que a Euro Colchões traz a tecnologia em tudo que faz”, salienta Aballo.

A Euro Colchões prevê estrear no litoral de São Paulo em breve, com sua primeira unidade no município de Santos. A loja vai funcionar em shopping de decoração cuja inauguração está prevista para setembro. Segundo Aballo, a meta de ampliar a atuação no estado se justifica por todo o potencial econômico da região.

“Começamos nossa presença em São Paulo em 2019, com a primeira unidade. Hoje, já estamos caminhando para 13, e nosso objetivo é encerrar o ano com 20. Temos um foco de expansão muito importante no estado, pois entendemos que é um mercado grande e desafiador para o setor de colchões”, finaliza Aballo.