Estúdio Anacã prospecta Região Sul para expandir operações

O ano de 2016 promete crescimento para o segmento de franchising. Segundo Beto Filho, presidente da ABF Rio de Janeiro, as recentes mudanças no cenário econômico brasileiro fazem com que a perspectiva de crescimento para o setor seja de 8% ainda em 2016. É com esse foco que o Estúdio Anacã, rede de franquias que oferece um espaço totalmente dedicado à dança, expande seu plano de abertura de unidades para a região Sul do país.

A rede tem recebido através do seu site, aproximadamente 2 mil contatos mensais de pessoas interessadas nas mais de 30 modalidades de danças oferecidas e está em busca de possíveis franqueados para suprir essa demanda em cidades como Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC). “Temos como objetivo mudar a vida das pessoas através da dança e não há nesta região um espaço como o Estúdio Anacã, conta Ana Maria Diniz, sócia que idealizou o espaço juntamente com a bailarina Helô Gouvêa e com o empresário Leandro Sampaulo.

O Estúdio Anacã conta com o diferencial do plano free pass: nele, o aluno paga por uma única mensalidade e tem acesso a mais de 30 modalidades, e pode escolher qual quer praticar e em qual horário. Para abrir uma unidade, o empreendedor deve investir R$ 1,1 milhão, com o prazo de retorno previsto em até quatro anos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito