Impulsionado por seu plano de expansão, o Estúdio Anacã, que tem como objetivo proporcionar bem estar e qualidade de vida através da dança, abre oportunidade para possíveis empreendedores nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo Fábio Figueiredo, diretor de expansão do Grupo Bittencourt, responsável pela expansão da rede, o principal objetivo é levar a marca não só para as capitais, mas também para todas as grandes cidades desses estados. “A franqueadora tem interesse em todo território nacional, mas inicialmente acredita no alto potencial de consumo do eixo Rio de Janeiro/ São Paulo”, explica Figueiredo. “Faremos o acompanhamento da expansão, dando todo o suporte necessário e indicando melhores ferramentas para executar o que for necessário”, completa.
O sucesso da rede que possui mais de 1000 alunos e faturou R$ 5,2 milhões em 2015 é fruto de um trabalho que foge do tradicional. Ao contrário das demais empresas do mesmo segmento, O Estúdio Anacã não tem foco apenas no público infantil e pagamentos por ritmos escolhidos. Ao contrário disso, tem como objetivo fazer ‘todo mundo’ dançar, sem importar a idade, e foi pioneiro em oferecer o sistema Free Pass (passe livre), onde os alunos tem acesso as mais de 30 modalidades de danças ensinadas, mediante ao pagamento de planos que podem ser mensais, semestrais ou anuais.
Outro diferencial da rede é a grade de professores. Atualmente são mais de 78 profissionais capazes de dar aulas tanto para iniciantes quanto para alunos experientes. Entre as danças que são oferecidas estão sapateado, ballet clássico, danças urbanas, walk dance, dança de salão, jazz musical, aero jazz, heels class, circo, entre outras.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!