Espaçolaser firma parceria estratégica com a F3L para expansão na Colômbia

Fachada loja Espaçolaser na Colômbia. Divulgação.

A Espaçolaser, rede de franquias em depilação a laser, anuncia uma parceria estratégica com a F3L, um influente operador local na Colômbia. A F3L opera negócios em 11 países da América Latina e Espanha e detém participações em diversas empresas no país, incluindo a Inversiones Tropi Colombia SAS e a Systemgroup SAS, consolidando-se como um player-chave no cenário colombiano.

No âmbito desta colaboração, a F3L assumirá a operação das nove unidades da Espaçolaser na Colômbia no formato de franquias. A expertise consolidada da companhia colombiana na operação de clínicas, colaboração e sinergia da base de clientes é crucial para impulsionar o ambicioso plano de expansão da Espaçolaser na América Latina, e reflete a busca contínua da Companhia por eficiência e aprimoramento em todos os setores do negócio, representando uma oportunidade estratégica para alinhamento operacional e crescimento internacional.

“Essa parceria com um grupo local traz ainda mais excelência e eficiência à Espaçolaser, contribuindo significativamente para o nosso crescimento sustentável na região”, afirma Paulo Camargo, CEO da Espaçolaser.

Com mais de 800 unidades, a Espaçolaser consolida sua posição como referência no setor de depilação a laser. Além de lojas em todos os estados do Brasil, a marca também reforça sua presença na América Latina, contando com lojas na Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai.

Essa colaboração estratégica não apenas fortalece a presença da Espaçolaser no mercado colombiano, mas também demonstra o compromisso contínuo da empresa em oferecer serviços de alta qualidade e inovação em depilação a laser. A parceria com a F3L marca um passo significativo em direção ao objetivo da Espaçolaser de se tornar a escolha preferida para tratamentos de depilação a laser em toda a América Latina.