Espaçolaser expande oferta de serviços e inclui tratamentos estéticos em unidade do Shopping Eldorado, em São Paulo

Espaçolaser Depilação & Estética é a primeira franquia da companhia na capital paulista a operar no modelo misto, reunindo serviços depilação a laser e tratamentos estéticos

Neste mês, a Espaçolaser, rede de franquias de depilação a laser no país, anuncia a abertura da Espaçolaser Depilação & Estética no Shopping Eldorado. Trata-se do primeiro estabelecimento franqueado da empresa a adotar o modelo misto de operação na capital paulista, o qual inclui os já reconhecidos serviços de depilação a laser e, agora, uma oferta ampla de procedimentos estéticos. Atualmente, existe outra unidade da rede no mesmo centro comercial, dedicada exclusivamente à depilação a laser.

Com a constante evolução do mercado de estética e a demanda crescente por soluções inovadoras, o novo conceito visa proporcionar aos clientes uma experiência completa em beleza e cuidados estéticos que vai atender às variadas necessidades em um ambiente exclusivo e qualificado. Entre os novos serviços disponíveis, destacam-se: toxina botulínica, preenchimento facial, ⁠bioestimulador de Colágeno, ⁠microagulhamento, peeling químico, ⁠intradermoterapia corporal, ⁠glúteo max e laser estético facial e corporal.

“O objetivo da expansão é atender às crescentes demandas do mercado de estética, proporcionando um ambiente especializado e acolhedor para clientes que buscam serviços de alta qualidade”, ressalta Uggo Angioletti, diretor de franquias da Espaçolaser. A companhia reitera seu compromisso com a excelência e a satisfação do cliente, agora oferecendo um portfólio completo para atender às expectativas e desejos de todos os que buscam cuidados estéticos de excelência.

Em 2021, a marca inovou ao lançar sua loja conceito na Vila Olímpia, em São Paulo, que também opera neste modelo. Outras cinco unidades já unem depilação a laser e tratamentos estéticos em unidades Espaçolaser Depilação & Estética nos municípios de Campinas (SP), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ) e Salvador (BA).

Com mais de 800 lojas distribuídas pelo Brasil, a Espaçolaser consolida sua liderança no setor. Além disso, a marca expande sua presença na América Latina, contando atualmente com 58 lojas na Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai.