Escritório de contabilidade cria aplicativo para facilitar dia a dia de funcionários e clientes

NTW Contabilidade e Gestão Empresarial cria APP NTW com objetivo de levar inovação e vantagens para seus parceiros

Com o objetivo de facilitar o dia a dia dos clientes e funcionários, a NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, rede de escritórios contábeis que conta com mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil, desenvolveu seu próprio aplicativo: o APP NTW.

“Criamos o aplicativo com o objetivo de inserir todas nossas unidades e clientes na realidade da mobilidade corporativa, levando comodidade, facilidade e oferecendo agilidade em todos os processos”, afirma Nathaniel Pereira, co-fundador e diretor-executivo da NTW.

O aplicativo pode ser acessado a qualquer hora e lugar, permitindo que o empresário tenha acesso ao contrato social da empresa, cartão CNPJ, certidões negativas e várias informações importantes para o andamento da empresa de forma fácil e prática. Além disso, ele está disponível para iOS e Android.

Funcionalidades do APP NTW

Por meio do aplicativo, os clientes da NTW poderão fazer solicitações e visualizar o status, além de escanear e enviar documentos, sem precisar ficar acessando diferentes aplicativos.

Além disso, é possível acessar facilmente documentos da empresa, como, por exemplo, Certidões Negativas, Contrato Social, Alterações Contratuais, Demonstrativos e Relatórios. Também é possível ter acesso rápido a todos os impostos que a empresa precisa pagar e fazer solicitações de diversos serviços.

Por meio do aplicativo, as unidades NTW conseguem enviar comunicados, orientações e informações importantes para todos os clientes. O aplicativo tem uma aba com acesso direto a uma plataforma de mensagens, como WhatsApp, Telefone e o Endereço de cada unidade que a empresa é cliente, para que ela nunca se sinta desamparada e, sempre que precisar, entrar em contato o mais rápido possível.

“Com nosso aplicativo, oferecemos tudo na palma da mão de nossos clientes. Também conseguimos escutá-los para fazer melhorias, pois nosso intuito é continuar trabalhando para atender cada vez melhor nossos parceiros de negócios”, finaliza Nathaniel Pereira.