Escola online oferece oportunidade de mudança de vida com curso intensivo de 5 dias totalmente gratuito

BiUP Educação realiza imersão de 5 dias ao vivo e gratuito com o tema ‘Quebrando Limites’ que conta com conteúdos que já mudaram a vida de milhares de alunos

Ano após ano falamos de mudanças, fazemos promessas, colocamos novas metas e objetivos, mas quantas vezes todos os planos não saíram do papel ou não passaram só de um pensamento e uma vontade?

De acordo com pesquisas, 2022 será o ano da recuperação, do avanço da economia e da evolução dos negócios – será o ano de tirar os planos do papel e fazer a vida acontecer. Faltando apenas 2 meses para o início de um novo ano, a OMC (Órgão Mundial do Comércio) divulgou uma projeção de crescimento no comércio – de 4% para 4,7%, uma ótima notícia para quem empreende e quer melhorar seus números.

Com a pandemia amenizando e as projeções da economia melhorando, não tem como deixar os planos de lado. Nos dias 1 a 5 de novembro, a BiUP Educação realiza o evento ‘Quebrando Limites’ totalmente gratuito e online para todos que sentem que já passou da hora de ampliar a visão pessoal e profissional.

Neste evento, serão +7 horas gratuitas com conteúdos que já mudaram a vida dos mais de +3 mil alunos da escola. Todo o conteúdo está dividido em 5 dias de aula ao vivo mais conteúdos enviados em formato de podcast.

Renato Miranda, coordenador de marketing da BiUP Educação, está empolgado para a chegada de um novo ano e conta sobre o evento: “Acredito que será um evento extremamente impactante para quem quer colher bons frutos em 2022, porque ele te ensina o que plantar e quando plantar. Além disso, para participar, as pessoas só precisam de duas coisas: estar incomodado com seu estado atual e o desejo de mudança”.

Renato ainda conta que o nome do evento ‘Quebrando Limites’ se dá graças ao seu poder de realmente mudar vidas e ultrapassar os limites. Além disso, os conteúdos serão passados por 5 especialistas diferentes: Vanessa Wedekin, especialista em educação e desenvolvimento; Raphael Paiva, especialista em vendas e treinamento; Guilherme Ferreira, especialista em negócios; Thiago Portes, especialista em expansão de franquias; Victor Rocha, presidente e fundado da BiUP Educação e especialista em vendas e treinamentos.

Victor Rocha diz estar muito animado para o evento e conta: “2022 é o ano da velocidade e todo mundo que participar da nossa semana de imersão não vai ficar para trás, eu não tenho dúvidas disso!”.

Agenda do evento e fluxo dos conteúdos

Os conteúdos foram pensados por especialistas de forma que todos os alunos possam enxergar todo o trajeto e desenvolver desde a visão do propósito até um plano de ação para realmente tirar as metas e objetivos do papel e mudar sua vida:

Segunda-feira (1): Propósito, trabalho, time e vendas;
Terça-feira (2): Estado atual e estado desejado, plano pessoal, modelo de negócio, modelo de trabalho, construção e conquista de metas e objetivos;
Quarta-feira (3): Rota do sucesso, profissionalização, mentalidade e filosofia, resultados e liderança, replicação e início da prosperidade;
Quinta-feira (4): Princípios paralelos, gestão financeira, gestão de tempo, gestão de expectativa,
Sexta-feira (5): Trilogia do triunfo, visão, coragem e competência.

Todas as aulas acontecem às 20h, ao vivo e diretamente pela plataforma do YouTube. Para participar, é só se inscrever neste link e aguardar os próximos passos através do e-mail.