Energy Brasil inicia primeira operação em Terra Roxa, no Paraná

Nova loja está localizada no centro da cidade, ponto estratégico e movimentado, com o intuito de facilitar o acesso dos moradores

Conhecida como a maior e melhor rede de franquias de energia solar fotovoltaica, a Energy Brasil chega à cidade de Terra Roxa, no estado do Paraná. A primeira franquia da cidade, localizada na Av. Castelo Branco, 1029, na região central, tem como objetivo apresentar uma nova maneira de obter energia, a partir dos painéis solares.

Por meio da comercialização dos equipamentos e da venda de franquias em diversas regiões do Brasil, a empresa tem como premissa transformar o uso da energia elétrica no Brasil, unindo sustentabilidade, praticidade e economia. As peças são de fácil instalação, funcionam sob diferentes condições climáticas e garantem benefícios que vão desde a valorização dos imóveis até a garantia da produção de energia por 25 anos.

Dessa forma, com a geração de energia solar, torna-se secundário o uso de outras fontes de energia, como a hidrelétrica e termelétrica. Assim, a Energy Brasil traz para Terra Roxa a oportunidade e o compromisso de desenvolver alternativas sustentáveis para empresas e residências, dando preferência à energia renovável e limpa, que, além de ser uma fonte inesgotável de energia, também é muito mais barata.

Na região sul do país, o mercado de franquias consolidou sua curva de recuperação em 2021, compensando grande parte das perdas sofridas em 2020 e quase igualando o desempenho de 2019. Segundo a pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias localizadas nos três estados sulistas faturaram R$ 33,2 bilhões em 2021, dado que representa um crescimento de 13,8% em relação ao ano anterior.

Gilvane, proprietário da franquia da Energy Brasil, está otimista com este cenário e diz que tem altas expectativas para o novo empreendimento. “Estou muito animado por investir em uma franquia que conta com empresas parceiras de renome e espero aumentar as vendas em 30%”, ressalta o proprietário.

A Energy Brasil atua no fornecimento e na instalação de placas solares em parceria com marcas renomadas e especialistas no ramo, tais como Elgin, GE, Renovigi e Weg. A empresa tem como missão oferecer o melhor sistema de energia solar por meio de atendimento qualificado e suporte aos consumidores e franqueados.