Encontro com dubladores de personagens famosos e atrações do mundo Geek invadem loja Mundo Paralelo

Arthur Salerno, conhecido por dublar o Mike, da série Stranger Things, e Mariana Dondi, responsável pela dublagem da Lucy, em Snoopy, farão a alegria dos fãs no Ilha Plaza

O universo Geek vai invadir o Ilha Plaza no próximo sábado, dia 24 de março. Uma parceria entre a loja Mundo Paralelo e a empresa Geek Live levará importantes nomes da dublagem para um encontro com fãs, são eles: Arthur Salerno, conhecido por dublar os personagens Mike, de Stranger Things; Charlie Brown, da animação Snoopy – O Filme; e Kion, do filme A Guarda do Leão; e Mariana Dondi, dubladora de personagens como Anaís, de O Incrível Mundo de Gumball; Lucy, em Snoopy – O Filme; e Charlotte, da película Extraordinário.

A partir das 16h30, os fãs terão a chance de conhecer bem de pertinho os seus ídolos, além de participar de jogos, sorteios e, ainda, concorrer a brindes diversos. O objetivo do encontro é promover uma interação maior entre quem dubla e quem curte o personagem.

O Mundo Paralelo é conhecido não só por comercializar produtos, mas por promover eventos relacionados a Cultura Nerd e Geek. A loja conta com uma grande variedade de itens, que vão de jogos e acessórios para vídeo games, peças de colecionador, como miniaturas e bonecos de ação, acessórios de informática, até produtos importados, doces asiáticos, guloseimas, refrigerantes e maquiagem.

Serviço

Encontro Geek – Mundo Paralelo Ilha Plaza

Data e hora: dia 24 de março, sábado, a partir das 16h30.

Local: Mundo Paralelo, piso G2 – Ilha Plaza – Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador.