Anjos Colchões e Sofás inaugura unidade em Atibaia, interior de São Paulo

Anjos Colchões & Sofás, especializada no segmento de colchões e estofados, inaugura sua primeira loja na cidade de Atibaia, em São Paulo, e a 15º no estado. A rede vem num ritmo crescente de expansão, sobretudo após Leonardo dos Anjos assumir o cargo de diretor de franquias da rede. “Meu objetivo é alcançar o número de 500 lojas em operação dentro de um período de cinco anos. Teremos muito trabalho, mas montamos uma equipe qualificada para garantir o crescimento sustentável dos nossos franqueados e da rede como um todo”, comenta.

Com uma população estimada em 470 mil pessoas, o município de Atibaia figura entre as 100 melhores cidades do Brasil para se investir, segundo um estudo produzido pela consultoria Urban Systems, especializada em inteligência de mercado. Com IDH -Índice de Desenvolvimento Humano- acima da média nacional, 0,8, Atibaia logo chamou atenção da rede franqueadora, que resolveu investir na cidade para abrir sua primeira franquia. A expectativa é adentrar ainda mais para o interior, com aberturas em Campinas, Jundiaí e Bragança Paulista no próximo ano. 

A confiança nos resultados futuros têm a ver com a boa fase da rede, que aumentou o faturamento em 93% em junho se comparado com o mesmo período do ano passado. Desde a segunda quinzena de março, quando a pandemia do novo coronavírus chegou oficialmente ao Brasil, a Anjos Colchões & Sofás passou a incentivar novas formas de venda, o que deu capilaridade para que os franqueados mantivessem o caixa. Com investimentos em redes sociais, que direcionam para atendimentos via telefone e whatsapp, muitos conseguiram manter as vendas diante da incerteza.