Empresário cria delivery de consertos para os aparelhos celulares durante pandemia

Além da modalidade de 'retirar e entregar' aparelhos em casa ou no trabalho dos clientes, empresa adota venda de acessórios com entrega à domicílio

O Brasil lidera o uso de celulares entre os países emergentes. Dados da Anatel para o mês de janeiro indicam que o Brasil possui mais de 235,4 milhões de celulares em uso, 10% a mais que o número de habitantes do País. Muitos desses aparelhos quebram diariamente e os consertos são uma opção bastante viável, especialmente em um ano de pandemia, quando demandas diárias, como estudo e trabalho remoto se tornaram obrigatórios na vida de muitos brasileiros.

Pensando nisso, a Campinas Celulares, rede de assistência técnica e venda de acessórios para smartphones, criou o reparo de celulares delivery, com a retirada de aparelhos e entrega na casa ou no escritório do cliente. O serviço já está disponível em São Paulo, na região central, e em cidades do interior, como Campinas, Sorocaba, Bragança Paulista, Sumaré, Indaiatuba, Santa Bárbara d’ Oeste, Mogi Guaçu e Sumaré, além de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde a rede acaba de inaugurar uma nova unidade.

O objetivo deste novo serviço é minimizar o deslocamento das pessoas que moram em alguma dessas localidades, já que não precisarão mais ir até uma loja física. “Reparos como troca de tela, substituição de bateria, pane elétrica, entre outros são concluídos em até duas horas”, salienta o empresário Clayton Mangulin, criador do modelo de negócios.

Os interessados precisam apenas acessar o site da empresa ou entrar em contato com uma das unidades via WhatsApp.