Empresa de tecnologia sediada na My Place Office conta seu case

Escritórios inteligentes, virtuais e compartilhados são cada vez mais comuns nas grandes cidades. Essa tendência surgiu diante da necessidade de empresas modernas terem infraestrutura para trabalhar presencial ou remotamente, além de um endereço de prestígio para divulgar e registrar a empresa, atendimento telefônico, gestão de correspondência e outros serviços que saem caros quando contratados isoladamente. “Na My Place Office, por exemplo, além de todos esses serviços, oferecemos números de telefones exclusivos, salas comerciais e de reunião, equipe de recepção, manutenção e limpeza e serviço de café, dentre outros benefícios, como custos integrados de IPTU, condomínio, energia elétrica e internet”, explica Frederico Loriggio, Diretor da empresa.

Case: empresa que optou por locação de sala comercial fechada

Quem opta por se instalar nestes espaços, em geral, busca excelentes serviços, um endereço muito bem localizado e valores acessíveis. “Foi justamente o que me atraiu, há cerca de um ano, para a My Place Office da Berrini”, diz Wagner Dias, da empresa de tecnologia Hiperdados.

Ele conta que seus colaboradores e associados trabalhavam alocados dentro das empresas clientes e, com o crescimento da Hiperdados, foi importante ter um escritório no qual pudessem trabalhar também, quando necessário. “Já vínhamos de uma experiência parecida em um local muito próximo, mas, era bem mais caro. A My Place foi uma excelente opção”, pondera.

Dentre os pontos importantes que Dias aponta para a escolha da My Place Office estão a localização do escritório – a Avenida Luís Carlos Berrini é conhecida por ser uma das regiões empresariais mais importantes da cidade – , recepção exclusiva, com uma série de serviços inclusa, e o fato de não ser necessário manter um funcionário na Hiperdados para cuidar do dia a dia do escritório. “A praticidade é enorme, sem falar que, aqui, há salas fechadas disponíveis a valor de coworking aberto e não houve qualquer burocracia para locar o espaço. Estamos muito satisfeitos com a opção pela My Place Office”, finaliza.

 A My Place Office – Escritórios Inteligentes transformou seu conceito em franquia, o que está permitindo sua rápida expansão. Os próximos lançamentos são as unidades do Centro e da Lapa. “Sempre procuramos os melhores endereços de cada cidade, já que esse é um de nossos diferenciais”