Empresa com sede na Bahia recebe prêmio de Franquia Internacional 2022

Uma iniciativa da ABF e Apex-Brasil que visa reconhecer e promover as redes que possuem operações fora do País

Da esquerda para direita: Bruno Amado, gerente executivo do Franchising Brasil e de Internacionalização da ABF, entrega prêmio para Fritz Paixão, CEO da CleanNew ABF

O empresário baiano, Fritz Paixão, CEO da rede de franquias CleanNew, recebe da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a chancela Franquia Internacional 2022.

O certificado foi criado com o objetivo de reconhecer e promover as redes que possuem operações fora do País, além de engajar os profissionais das marcas em missões internacionais, rodadas de negócios, eventos e outras iniciativas.

Criada em 2015, a CleanNew é uma das maiores franquias de higienização e conservação de estofados do Brasil. Atua em formato home based, ou seja, o profissional especializado vai até o cliente com uma mala repleta de equipamentos com a mais alta tecnologia para realizar os serviços de higienização e blindagem de sofás, colchoes, poltronas, entre outros itens da casa. Os serviços também podem ser realizados em carros, barcos e aeronaves.

A rede de franquias está presente em 22 estados brasileiros. No exterior está na Colômbia, Argentina, Estados Unidos e Espanha. Além de unidades com contratos assinados e que serão inauguradas em 2023 no Kuwait, Arabia Saudita, Emirados Árabes, Angola, África do Sul e Paraguai. O faturamento do grupo é de 60 milhões de reais – considerando 2 milhões de dólares já com essas novas unidades a serem abertas.