Empreendedora recifense inaugura mais uma loja da Casa de Bolos em Recife

Pioneira no segmento de bolos caseiros, a marca é uma das 50 maiores do franchising e soma mais uma loja na capital do Pernambuco

Dando continuidade ao plano de expansão na Região Nordeste do país, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, inaugura em Recife a quarta loja da rede em Pernambuco. A ampliação da presença da marca no estado vem através da parceria com a franqueada Rosane Cavalcanti de Melo Andrade, primeira empreendedora a levar os produtos da marca para a região, que é também uma das prioritárias na disseminação da rede.

Rosane, uma ex-agente de viagens que enxergou uma oportunidade de abrir o próprio negócio, trazendo para o Recife algo diferente e inovador, conta que o pioneirismo lhe rendeu bons frutos e a motivação para abrir sua segunda loja. “Quando decidi abrir minha primeira loja e, até então, a única no estado, foi porque gostei muito da linha de produtos da rede, desde os bolos artesanais, que realmente são livres de conservantes e feitos com frutas de verdade, até o Bolo Caseiro no Pote, que foi uma novidade no comércio local. Assim, vi que eram produtos que não tinham concorrentes diretos, o que me deu uma grande vantagem”, declara.

A Casa de Bolos é uma das 50 maiores marcas de franquias do Brasil e conta com mais de 380 unidades, sendo quatro na capital pernambucana. Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio da rede conta com mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes da mais alta qualidade.