Empreendedor troca capital paulista pelo interior e abre franquia da Casa de Bolos em Jales/SP

Pioneira no segmento de bolos caseiros, marca é uma das 50 maiores do franchising e chega ao município através do franqueado Fábio Buzinaro

Reflexo da crise do coronavírus, que abalou diretamente não só a saúde, como a economia do país, o desemprego afetou milhares de brasileiros nas grandes metrópoles e muitos encontraram no empreendedorismo uma saída para obter renda, mesmo que em cidades menores localizadas fora do eixo central. É o caso do empreendedor Fábio Henrique Buzinaro, que trocou a capital paulista pelo município de Jales para abrir uma franquia da rede Casa de Bolos.

Buzinaro conta que por dezoito anos trabalhou no centro financeiro da capital, mas com os cortes de emprego gerados pela pandemia do coronavírus e a perda do irmão, decidiu retornar à cidade natal. “Achei que era o momento certo para voltar para Jales e ficar mais próximo dos meus pais e familiares. Uni o sonho de ter um negócio próprio com a necessidade de gerar renda e da situação da perda do meu irmão em um acidente. Conheci a Casa de Bolos logo que me mudei para São Paulo, mas, na época, Jales não comportava uma franquia da rede. Em 2020 retomei o contato com a franqueadora e para minha felicidade estavam lançando um projeto novo, uma loja mais enxuta, com custo inicial mais baixo para cidades com menos de 80 mil habitantes, então não pensei duas vezes. Agora é trabalhar muito para prosperar e trazer um produto com qualidade e carinho para minha cidade”, declara.

A Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros e conta com mais de 380 lojas espalhadas pelo país. Com uma produção sempre caseira e fresquinha, a rede trabalha com ingredientes de qualidade, livres de massa pronta e com frutas de verdade. No cardápio há mais de 100 sabores de bolos, incluindo cucas, tortas e o delicioso Bolo Caseiro no Pote.