O mercado de produtos naturais não é apenas uma tendência, mas um nicho estratégico em um mundo no qual preocupação com a longevidade e qualidade de vida estão sempre em pauta. Pensando nisso, o Empório do Mel Produtos Naturais e Orgânicos se destaca no mercado de produtos naturais com o modelo de negócio voltado para franquias e anuncia expansão da marca para 2015.
Com um modelo de negócio diferenciado, produtos de alta qualidade e lojas em lugares estratégicos, a empresa proporciona aos seus franqueados todo o suporte técnico necessário para entrar e se estabelecer no mercado. Segundo o diretor comercial do Empório do Mel, Renato Azevedo, o investimento inicial é de R$ 180.000. “A previsão de payback é de até 36 meses com faturamento médio esperado em torno de R$ 50.000 por mês”, completa.
O Empório do Mel conta com uma fábrica localizada em Mairinque e lojas nos shoppings Bourbon, na Pompéia, Market Place, na Vila Cordeiro, Villa Lobos, no Alto de Pinheiros e também no Aeroporto Internacional de Guarulhos.“Todo o processo de produção conta com um rígido controle que garante a qualidade do produto”, afirma Azevedo.
Para mais informações acesse: http://emporiodomel.com.br/franquias/
Sobre o Empório do Mel
O Empório do Mel Produtos Naturais e Orgânicos oferece mais de 100 tipos de produtos de fabricação própria, como diversos tipos de méis e três marcas específicas: Empório Nut’s (voltada ao segmento de óleos especiais em cápsulas de soft gel, cereais, sementes, castanhas e farinhas sem glúten) , Phytonatus (direcionada ao segmento de nutracêuticos, suplementos nutricionais e chás funcionais) e VIDA GOURMET – uma nova linha de produtos exclusivos que oferece aos consumidores temperos sofisticados e exóticos. Além dos produtos de fabricação própria, a empresa oferece mais de 250 diferentes itens das melhores marcas que atuam no setor de naturais, orgânicos e biodinâmicos.
Fbpress
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!