A partir do mês de janeiro, passou a funcionar em Bogotá, na Colômbia, a primeira unidade da Emagrecentro, rede de franquias de estética e emagrecimento que está no mercado brasileiro há quase 30 anos. A abertura da nova loja, faz parte do plano de expansão internacional da marca.
Com 150 unidades, distribuídas em todo território brasileiro, o principal objetivo da rede é fortalecer a marca em países da América Latina e se tornar uma referência no segmento de saúde e beleza.
Edson Ramuth, fundador da marca, ressalta que escolheu a cidade de Bogotá para abrir a primeira unidade internacional, por conta do crescimento favorável que o mercado de franchising vem apresentando. “Hoje o mercado colombiano apresenta um número de consumidores considerável na América do Sul quando pensamos em exportação de franquias. O nosso plano de expansão conta com uma rede de profissionais que nos auxiliará na implementação das marcas”.
O plano de expansão da rede, ainda conta com outros países da América do Sul, além da cidade de Miami, nos Estados Unidos. “Ainda no primeiro trimestre de 2016 esperamos abrir a nossa primeira unidade no território americano. A nossa expectativa é tratar 2 mil pessoas nos EUA, mas num tíquete médio quatro vezes maior”.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito