Emagrecentro apresenta negócio sem taxa de franquia na ABF Franchising 2019

Empreendedores interessados em investir no mercado de estética poderão conhecer os modelos de negócios da rede Emagrecentro durante a ABF Franchising Expo 2019, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. A marca oferece um formato de microfranquia, com investimento inicial de R$ 80 mil que reúne diversos benefícios, entre eles a isenção da taxa de franquia.

Para o fundador e CEO da Emagrecentro, Edson Ramuth, o setor segue em ascensão no mercado, com o aumento da adesão do público masculino e a fidelidade do público feminino no que se refere aos principais serviços de estética. “A preocupação das pessoas com a aparência cresce cada vez mais. Outro ponto é o aumento da longevidade da população. Esses quesitos são alguns dos principais fatores que explicam o quanto é um segmento promissor”, ressalta.

No estande da marca os aspirantes a um novo negócio poderão saber mais sobre os benefícios da franquia. Além da isenção da taxa, é possível parcelar em até 12 meses os equipamentos e mobiliários da clínica, seja em cartão de crédito ou cheque. Há três décadas no mercado, a Emagrecentro marca presença mais uma vez na feira da ABF.

De olho no mercado externo

A Emagrecentro desembarcou no território americano e, atualmente possui duas unidades. “Os Estados Unidos possuem um alto índice de obesidade, sendo um mercado com muito potencial, já que não há muitos negócios atuando nesse setor”, diz Edson Ramuth, fundador da franqueadora.

  • SERVIÇO
  • ABF Franchising Expo 2019
  • Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul
  • Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
  • Quando: de 26 a 29 de junho de 2019