Há mais de 20 anos no mercado, a Emagrecentro é uma franquia especializada em emagrecimento e estética. Com mais de 170 unidades em operação pelo Brasil, a empresa aposta para expansão nos EUA, Portugal e cidades brasileiras de até 70 mil habitantes. O objetivo é inaugurar 47 novas instalações até o final de 2021.
“A alta demanda de serviços do nosso segmento faz destas cidades promissoras para expansão. Quando o assunto é saúde, o interesse das pessoas está cada vez maior. Paralelo a isso, mais de 54% da população é obesa no país. Nosso objetivo é diminuir esse percentual. Por isso, precisamos estar em todas as cidades do Brasil”, explica Edson Ramuth, fundador da Emagrecentro e da Best Shape, nome da marca nos Estados Unidos.
Com tratamentos a preços populares, a marca tem como carro chefe o método 4 fases de emagrecimento científico, realizada em quatro etapas que incluem reeducação alimentar e hábitos saudáveis. Além de serviços como, queima de gordura localizada, celulite, flacidez, luz pulsada, secagem de microvasinhos e limpeza de pele. A Emagrecentro está presente no Brasil e nos EUA e já atendeu mais de dois milhões de clientes.
“Estruturamos a franquia para um crescimento sólido, o que nos permitiu um crescimento de 71% em 2019. Além disso, nossas operações nos EUA estão a todo vapor e ainda temos a inauguração da primeira unidade em Portugal neste trimestre”, finaliza Ramuth, que planeja atingir a marca de 200 unidades no Brasil até o final do ano.
Para aderir a uma franquia da rede é necessário desembolsar a partir de R$ 100 mil, com retorno estimado de 6 a 12 meses, faturamento médio de R$ 50 mil e lucratividade de até 50%.