Em ritmo de expansão, Casa de Bolos amplia presença no interior do país

De forma sustentável, rede de franquias continua com ritmo acelerado de crescimento e inaugura mais uma loja em Matão, no interior de São Paulo

A Casa de Bolos, rede pioneira no segmento de bolos caseiros, mantém sua estratégia de crescimento pelo país e inaugura mais uma loja no município de Matão, localizado no estado de São Paulo. A nova unidade é fruto da parceria da franqueadora com o multifranqueado Epaminondas de Oliveira Santos, empreendedor que está na sua quarta franquia, a segunda no município.

Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio da Casa de Bolos conta com mais de 100 sabores de bolos, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote, bolos baby, tortas, cucas e bolos de aniversário, todos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade.

Para maior comodidade dos consumidores, a rede conta com aplicativo de delivery próprio, para entregar aos moradores da cidade todo cuidado e carinho de um produto livre de conservantes e aromatizantes.

A Casa de Bolos é uma das 50 maiores marcas de franquias do Brasil e até o momento, conta com 392 lojas em operação espalhadas pelo país.